sexta-feira, 12 de julho de 2013

Inspetoria de Dionísio Cerqueira/SC apreende maconha em operação em Marmeleiro/PR

Equipe de servidores da Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Dionísio Cerqueira/SC, com o apoio da Polícia Federal de Dionísio Cerqueira, realizou na noite de 10 de julho, 
operação em Marmeleiro/PR com o objetivo de combate aos crimes transfronteiriços. A operação resultou, além da retenção de mercadorias procedentes do Paraguai, na apreensão de cerca de 18 kg de maconha encontrados em um ônibus da linha Foz do Iguaçu/PR - Criciúma/SC.
Durante a revista habitual das bagagens, servidor da Receita Federal estranhou o peso exagerado da embalagem que continha um aparelho forno de micro-ondas. Suspeitando que pudesse haver produtos ocultos em seu interior, a embalagem foi aberta e logo se percebeu que o aparelho estava com sua estrutura interna danificada. Ao retirar o invólucro externo foi encontrada a droga escondida em todas as paredes laterais e superior do aparelho.
A passageira, que se declarou proprietária do “aparelho” e da droga, foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia da Polícia Civil de Marmeleiro/PR, local para onde também foi encaminhada o entorpecente.